Política de Devolução e Troca

Política de Devolução e Troca

Damos total garantia contra defeito de fabricação.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Caso produto tenha algum defeito todo o valor será reembolsado.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, com exceção dos itens de PET, cujo prazo é de até 07 (sete) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Produtos com defeito serão trocados imediatamente, sem custo algum para o cliente.

 

1. Troca ou cancelamento da compra

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com todos os itens pertencentes a kits e acompanhado do DANFE.

- O cliente deverá entrar em contato enviando e-mail para e-mail do SAC (contato.casacomamor@gmail.com) que retornará com as instruções e código de postagem reversa. Após a postagem, o cliente deve aguardar até que o produto retorne até a nossa equipe. Será feita uma avaliação das condições que se encontram o produto devolvido e em sequência a troca ou a devolução do valor integral.

É fundamental seguir as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

2. Prazo para resolução da troca

Até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

 

3. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Sobre a loja

Casa Com Amor é uma empresa on-line especializada em vendas de enxovais e decoração. Somos movidos pelo desejo de atender e entender cada vez melhor nossos clientes para tenham uma excelente experiência de compra conosco! Entregamos para todo o Brasil.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Pavan Comercio Textil LTDA - CNPJ: 09.194.045/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2022

econvertWhatsLite={number:'16991774705'}